Eleição de Diretor Presidente » Eternit » A Marca da Coruja

Eleição de Diretor Presidente


A Eternit S.A. (B3: ETER3), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em linha com o plano de reestruturação, o Sr. Nelson Pazikas deixará o cargo de Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores da Companhia, a partir de 19 de abril de 2017. Na mesma ocasião o Conselho de Administração elegeu o Sr. Luis Augusto Barcelos Barbosa para ocupar o cargo de Diretor Presidente.

O Sr. Luis Augusto Barcelos Barbosa é formado em engenharia pela Escola Politécnica – USP, pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas – SP, com cursos de especialização na Babson College - Massachusetts e no IMD – Lausanne. Desenvolveu sua carreira desde 1984 nas áreas comercial, marketing, produção e planejamento estratégico, liderando operações no Brasil e na América do Sul em empresas como Rhodia, Alcoa, Sasazaki e Assa Abloy. Sendo que nos últimos 10 anos ocupou posições de Diretor geral ou CEO.
O Conselho de Administração agradece o Sr. Nelson Pazikas por sua relevante contribuição e pelos serviços prestados à Companhia, desde 1999. Em 2004 o Sr. Nelson Pazikas foi eleito Diretor Administrativo Financeiro e em 2013 assumiu a Presidência e Diretoria de Relações com Investidores do Grupo Eternit.


São Paulo, 19 de abril de 2017.


Rodrigo Lopes da Luz
Diretor Adm. Financeiro e Relações com Investidores

Compartilhe


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas pode optar por rejeitar, se desejar.
Ler mais
Política de Privacidade e Cookies