- Subscrição Privada de Ações - Leilão das Sobras » Eternit » A Marca da Coruja

- Subscrição Privada de Ações - Leilão das Sobras


- Subscrição Privada de Ações - Leilão das Sobras

Subscrição Privada de Ações - Leilão das Sobras
Â

Nos termos do Aviso aos Acionistas divulgado pela Eternit S.A. em 29 de outubro de 2009, comunicamos ao mercado em geral o quanto segue:

Em 21 de dezembro de 2009 encerrou-se o prazo para subscrição do segundo rateio de sobras pelos acionistas, conforme comunicado de 17 de dezembro de 2009.

Foram subscritas no segundo rateio de sobras 70.940 ações do total de 80.448 ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, aprovadas para emissão e restantes do primeiro rateio.

As 9.508 ações ainda não subscritas serão vendidas em leilão especial a ser realizado na BM&FBOVESPA – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros.

Sobras de ações a serem vendidas em leilão

Quantidade de ações

% do Aumento de Capital

9.508

0,0531117%

O leilão especial será realizado em 12 de janeiro de 2010, às 14h00, seguindo o Manual de Procedimentos Operacionais e Regulamento de Operações da BM&FBOVESPA. O preço mínimo por ação será de R$ 6,00. A Bradesco S.A. – Corretora de Títulos e Valores Mobiliários representará a Companhia no leilão. Os investidores que desejarem participar do leilão deverão procurar uma sociedade corretora autorizada a operar na BM&FBOVESPA para representá-los no leilão.

São Paulo, 08 de janeiro de 2010.


Élio A. Martins

Diretor de Relações com Investidores

Compartilhe


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas pode optar por rejeitar, se desejar.
Ler mais
Política de Privacidade e Cookies