Pela segunda vez consecutiva » Eternit » A Marca da Coruja

Pela segunda vez consecutiva


Pela segunda vez consecutiva
COMUNICADO AO MERCADO
Área de RI da Eternit é eleita, pela segunda vez consecutiva, a melhor para Investidores Individuais pela IR Magazine Awards

A Eternit, (BM&FBOVESPA: ETER3, OTC: ETNTY) com 72 anos de atividades e líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de louças, metais sanitários e componentes para sistemas construtivos, comunica ao mercado que a IR Magazine Awards elegeu a área de Relações com Investidores da Eternit, pela segunda vez consecutiva, a melhor para investidores individuais na categoria small & mid-cap (empresas com valor de mercado abaixo de R$ 3 bilhões).
Este reconhecimento do mercado é resultado da dedicação da área de RI da Eternit no atendimento aos seus investidores, sempre de forma transparente, tempestiva e equitativa. Atualmente, a Eternit tem cerca de 60% da sua base acionária composta por investidores individuais, presentes em todos os estados brasileiros.
Os prêmios do IR Magazine são reconhecidos globalmente como a avaliação mais prestigiosa e precisa sobre os melhores desempenhos na área de relações com investidores das companhias abertas. No Brasil, o Estudo de Percepção do Investidor foi realizado através de uma sondagem independente conduzida pelo Instituto Brasileiro de Economia – IBRE da Fundação Getúlio Vargas – FGV, junto a uma amostragem de mais de 500 profissionais de investimentos – analistas e administradores de carteiras – que atuam no mercado de ações no Brasil.
Este novo prêmio comprova a seriedade, responsabilidade e, principalmente, a transparência nas relações mantidas com seus investidores e sociedade em geral, confirmando as boas práticas de governança corporativa da Companhia.

São Paulo, 04 de julho de 2012.

Élio A. Martins
Presidente e Diretor de Relações com Investidores do Grupo Eternit
Compartilhe


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas pode optar por rejeitar, se desejar.
Ler mais
Política de Privacidade e Cookies