Mictech abre inscrições para curso Projetar e Construir em Ligth Steel Frame em março, na mesma semana da Feicon » Eternit » A Marca da Coruja

Mictech abre inscrições para curso Projetar e Construir em Ligth Steel Frame em março, na mesma semana da Feicon


Mictech abre inscrições para curso Projetar e Construir em Ligth Steel Frame em março, na mesma semana da Feicon
Mictech abre inscrições para curso Projetar e Construir em Ligth Steel Frame em março, na mesma semana da Feicon

Em São Paulo, um time de experientes profissionais apresenta as possibilidades técnicas do sistema ligth steel frame para engenheiros, arquitetos, construtores e técnicos.
Â
A MicTech, uma empresa especializada na formação de profissionais da construção civil, realiza nos dias 30 e 31 de março o curso Projetar e Construir em light steel frame. Um programa preparado para informar, de maneira clara e objetiva, os principais pilares da construção a seco.
Â
O curso tem como objetivo orientar o profissional, engenheiro/arquiteto e técnicos a criar a partir da lógica do Light Steel Frame, além de apresentar parâmetros do projeto executivo dentro das modulações do sistema, as etapas que envolvem a execução de uma obra e os principais sistemas framing disponíveis no mercado.
Â
Os cursos da Mictech contam com a participação técnica de empresas do setor, como a Eternit e têm apoio da ASBEA , CREA-SP e CBCA.
Â
À frente dos dois dias de capacitação estarão a arquiteta Heloisa Pomaro, proprietária da Construtora Micura, uma das empresas pioneiras no desenvolvimento e execução de projetos em light steel frame no Brasil e também consultora e autora de projetos públicos e privados, além de um time de experientes profissionais que apresentam as possibilidades técnicas do sistema ligth steel frame.
Â
No dia 30 as palestras enfocarão todas as etapas e perspectivas do sistema construtivo que tem atraído inúmeros empreendedores e construtores. No dia 31, após aula teórica no período da manhã, os participantes fazem uma visita técnica ao show home CasaMicura, acompanham alguns exemplos de uma obra e ainda conhecem etapas e detalhes sobre a utilização dos materiais da construção em light steel frame.
Â
Na mesma semana (de 27 a 31 – no Anhembi) haverá a Feicon, portanto os profissionais de outros estados que vêm a São Paulo para fazer o curso da Mictech podem aproveitar a data do curso, chegar um pouco antes e visitar ao showroom Eternit e também a Feicon.
Â
Opção rápida, segura e resistente, a construção a seco tem sido utilizada em construções residenciais, comerciais e industriais. “É ainda uma técnica nova no Brasil, apesar de ser usada em larga escala no Canadá, Chile, Estados Unidos, Austrália e Japão. Por isso, a importância dos profissionais antenados com o atual boom da construção nacional conhecer este sistema construtivo”, afirma Heloisa Pomaro.
Â
Inscrições e outras informações do curso são encontrados no site www.michtech.com.br ou pelo telefone 11.2387-6857 e 7855-8843.
Â
Vale lembrar que quem já fez o curso Projetar da Mictech, pode se inscrever no workshop avançado do mês de abril , do dia 4 ao dia 8. Neste work, os participantes constroem uma casa em LSF em 5 dias.
Â
Compartilhe


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas pode optar por rejeitar, se desejar.
Ler mais
Política de Privacidade e Cookies