Eternit patrocina Orquestra Bachiana Jovem » Eternit » A Marca da Coruja

Eternit patrocina Orquestra Bachiana Jovem


- Eternit patrocina Orquestra Bachiana Jovem

Eternit patrocina Orquestra Bachiana Jovem

Comandada pelo maestro e pianista João Carlos Martins, a Orquestra Bachiana Jovem é um projeto sócio-cultural que tem a finalidade de viabilizar os estudos, nas faculdades de música, para jovens de menor poder aquisitivo e que tenham o interesse em se desenvolver nesta área. Este projeto teve início a partir da Filarmônica Bachiana Oschestra, idealizada pelo próprio J.C. Martins e a Eternit fez parte do mesmo com o patrocínio de 4 apresentações.

A 1ª foi realizada no dia 05 de maio na quadra da escola de Samba Vai-Vai, dando início a abertura da Virada Cultural de S.Paulo. No sábado, dia 02 de Junho, aconteceu a segunda apresentação no Pateo do Collegio, centro de São Paulo. Na sequência, foram realizados os eventos da Praça do Por do Sol em Pinheiros, e para encerrar, na comemoração de aniversário dos 60 anos do Masp - Museu de Arte de São Paulo - em 02 de outubro.

"O apoio é muito importante para possibilitar o acesso da comunidade à cultura e, ainda, popularizar a música clássica", afirma o Presidente da Eternit, Élio Martins.

Veja algumas fotos abaixo.

Praça do Por do Sol (18.08.07)
 
 
 
Apresentação do Pateo do Collegio (02.06.07)
 
 
 
Apresentação na quadra da Vai-Vai (05.05.07)
Compartilhe


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas pode optar por rejeitar, se desejar.
Ler mais
Política de Privacidade e Cookies