Eternit patrocina 9º Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day » Eternit » A Marca da Coruja

Eternit patrocina 9º Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day


Eternit patrocina 9º Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day

 
A nona edição da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, que será realizada dia 2 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, conta este ano com a parceria da Eternit.
Estão abertas as inscrições para a nona edição da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day. Duplas e equipes de 4 e 8 corredores já podem inscrever-se no evento, que será realizado em 2 de dezembro.
Em 2011, o evento reuniu cerca de oito mil pessoas no Autódromo de Interlagos e as empresas promoveram atrações como espaços VIPs para convidados, distribuição de brindes, aquecimento com preparadores físicos, massagem, venda de produtos, medição de glicemia, dentre outras ações.
A prova, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, presta uma homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1 e tem como palco um circuito onde muitas emoções foram vivenciadas pelo piloto. Quem corre a Ayrton Senna Racing Day abraça a causa da educação de qualidade. 100% do valor das inscrições é revertido ao trabalho que o Instituto Ayrton Senna desenvolve em todo o País, com pesquisa e produção de conhecimentos e práticas bem-sucedidas que garantem anualmente um ensino público qualificado a 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios.
As inscrições devem ser feitas no site www.ayrtonsennaracingday.com.br, no valor de R$ 95 por atleta. O regulamento e todas as informações sobre a prova também estão no site. Acelere! A cada ano as inscrições esgotam-se mais rapidamente!
 
SERVIÇO
 
Ayrton Senna Racing Day
Data: 2/12/2012
Local: Autódromo de Interlagos
Programação:
6h30 às 7h30 - Concentração dos atletas, entrega do chip e munhequeira de revezamento
7h45 - Liberação do acesso dos atletas à área de largada
8h - Largada
11h - Início da premiação
14h - Término da prova
 
Compartilhe


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas pode optar por rejeitar, se desejar.
Ler mais
Política de Privacidade e Cookies