Eternit mantém investimento em marketing esportivo em 2016 » Eternit » A Marca da Coruja

Eternit mantém investimento em marketing esportivo em 2016


Com foco na diversidade e inovação no segmento de materiais de construção, a Eternit, líder no mercado brasileiro de telhas e coberturas, estará novamente presente com cota de visibilidade (placas nas laterais do campo e tapetes 3D ao lado do gol) nos principais campeonatos estaduais de futebol, dando continuidade aos investimentos feitos nos últimos anos no segmento esportivo.  A marca da empresa poderá ser vista nas transmissões dos jogos, ao longo da temporada de 2016, dos campeonatos Paulista, Carioca e Mineiro. Além disso, a Eternit é Patrocinadora Oficial da Copa do Brasil 2016 e está presente nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Segundo Gabriel Pontes, gerente de Marketing e Administração de Vendas da Eternit, a relação do consumidor com a maior paixão nacional, o futebol, vem trazendo resultados positivos dentro e fora de campo para a empresa. “Continuamos a investir no futebol, pois acreditamos que estar presente dentro dos campos, pelo terceiro ano consecutivo, reforça o relacionamento e a imagem da Eternit junto ao consumidor final”, explica ele.

 

Compartilhe


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas pode optar por rejeitar, se desejar.
Ler mais
Política de Privacidade e Cookies