Eternit conquistou premiação no 20° Prêmio ABEMD 2014 » Eternit » A Marca da Coruja

Eternit conquistou premiação no 20° Prêmio ABEMD 2014


A Eternit - com 74 anos de atividade, líder de mercado no segmento de coberturas, com atuação nos segmentos de louças, metais sanitários e componentes para soluções construtivas, conquistou prata no XX Prêmio ABEMD 2014, da Associação Brasileira de Empresas de Marketing Direto. A empresa participou, como parceira da Jotacom Comunicação, na categoria Especialidade Digital com o case Novo Portal Eternit – a marca da coruja. Além de ser um prêmio que prestigia a criação, o Prêmio ABEMD valoriza o resultado das ações e, este ano, selecionou os melhores trabalhos entre mais de 170 inscritos. A festa do 20º Prêmio ABEMD 2014 aconteceu na noite desta terça-feira (13) no HSBC Brasil, em São Paulo.

Para o Gabriel Pontes, Gerente de Marketing e Administração de Vendas da Eternit, o Prêmio ABEMD, além coroar o trabalho de criativos profissionais, demonstra o quanto a empresa se preocupa em acompanhar novas tendências tecnológicas, como a evolução do Marketing Direto, e o quanto estratégias desta natureza são importantes em nossa atuação no mercado.

Compartilhe


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas pode optar por rejeitar, se desejar.
Ler mais
Política de Privacidade e Cookies